segunda-feira, 13 de julho de 2009

NOTÍCIAS SEM DIPLOMA 13.07.2009

1. Genial, o Sir Ney disse no Senado que não mandava nada na Fundação José Sarney. Pego em flagrante, disse que na verdade há muito tempo deu uma procuração para alguém administrar por ele. Santa Ignorância, quando se passa uma procuração para alguém continuamos como administradores nominais, sendo que alguém pratica os atos por nós, mas continuamos por eles responsáveis. Pô, Sir Ney, como um assessoria destas vai acabar sendo eleito de novo Presidente da República.

2. Um jogador de futebol do Internacional de Porto Alegre recebeu uma suspensão de 60 dias, pela singela razão de que foi expulso num jogo, após o que tentou agredir ao adversário diante das câmeras de tevê. Tentava ele um revide que não veio, pois o outro jogador muito mais experiente levantou as mãos e ficou somente rindo da besteira feita pelo jogador colorado. Pois a crônica local - 90% colorada - acha que houve exagero. Fosse um jogador tricolor estariam pedindo a expulsão do futebol para o atleta azul.

3. Eu era a favor da manutenção do Estádio Olímpico. Quando a crônica colorada começou a defender a manutenção do campo atual, desconfiei e passei para o outro lado, agora sou "arenista" de carteirinha.

4. O problema é que já tinha cadeira cativa no Cemitério João XXIII que fica ao lado, exatamente pensando em ficar ali pertinho do tricolor, e ficar assistindo as vitórias do imortal. Agora, ficarei chulhando que construam outro cemitério nas imediações da nova arena.

5. Pensamento do dia: se alguém quer falar mal de mim, que fale pelas costas pois não estou interessado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS