quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GERDAU-MELHORES DA TERRA

Hoje, em companhia do tabelião Jacy Ibias, estive em Sapucaia do Sul, onde funciona a Cia. Siderúrgica Riograndense, uma das instalações do Grupo Gerdau, participei das cerimônias de entrega do Prêmio os Melhores da Terra.
Há muitos anos o Grupo Gerdau premia os fabricantes de máquinas e implementos agrícolas que se destacam na respectiva área. O concurso abrange além do Brasil, os países vizinhos como Uruguai, Argentina e outros.
Estiveram presentes além dos anfritrões - irretocáveis - irmãos Gerdau, incluíndo Jorge e Frederico, e os filhos atuais dirigentes da entidade, a governadora do Estado, Yeda Crusius, o presidente da Assembléia gaúcha, os prefeitos de Porto Alegre e de Sapucaia, inúmeros deputados, o inigualável senador e jurista Paulo Brossard a quem prestei minha homenagem, inúmeros jornalistas, incluíndo o folclorico Paulo Santana, que estava muito comportado para o meu espanto.
Na chegada, petiscos e vinho distribuídos entre os convidados; após, um belo churrasco, incluindo lombinho de porco, picanha e costela, acompanhados de boas saladas, encerrando com uma salada de frutas com creme.
Bebemos um bom vinho da Casa Silva, e após muita água e refri, pois era dia de basquete.
A cerimônia foi aberta com o excelente Luis Carlos Borges e sua gaita, em execução muita linda do Hino Nacional. Apos a entrega dos troféus e breves discursos, um Show do próprio L.C. Borges e o Mágico da Gaita Borghettinho.
Na saída, fomos brindados com um CD da dupla LC Borges e Borghettinho.
Sem dúvida, um belo programa.

Um comentário:

Unknown disse...

nada como ser chique!hehe

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS