domingo, 11 de outubro de 2009

ERA UMA VEZ UM JARDIM..

Era uma vez um jardim. Ele tinha o que tem em todo jardim: grama, arbustos e flores. Algumas pedras...
O que tinha de diferença de outros jardins? Era o meu jardim.
Um dia fui embora para muito longe, e deixei lá o jardim sozinho.
Deixei boas coisas sobre o jardim. E, em baixo dele.

Vez-em-quando penso no jardim.
Será que ele continua lá como deixei?
Será que alguém cuida do jardim - que um dia foi meu?

O importante é que ele continue a existir.
Embora não seja mais meu.
Quem ama o jardim, não se importa que outros o cuidem.

Um comentário:

Enilda Beal Robalo disse...

É realmente, quem ama seu jardim não fica triste de outra pessoa cuidar dele e sim feliz por ele estar sendo bem cuidado.

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS