sábado, 31 de outubro de 2009

PREVISÕES DE NHÔ HOSNYR

Não raro, baixa em mim um caboclo que prevê o futuro.
Nhô Hosnyr faz previsões, as quais dão certo em 99% das vezes.
Fiquem tranquilos, pois o 1% que Nhô Hosnyr costuma errar se refere a área do futebol, o que não tem a mínima importância pois não é assunto sério.Por exemplo: Nhô Hosnyr previu que o Grêmio empataria o Grenal em zero a zero. Pois o imortal perdeu.
Em matéria política Nhô Hosnyr acerta sempre.
Pois, esta semana, quando o governo provisório de Honduras e o presidente deposto fizeram um acordo, sob a vara de Obama, Nhô Hosnyr previu que Zelaya voltará ao poder, mas não cumprirá acordo algum. Vai dar um jeito e se perpetuar no poder, sob o manto protetor dos demais governetes da américa latrina, incluindo Chávez, Evo e outros menos famosos.
A constituição hondurenha proibe a reeleição, mas isto não tem o mínimo interesse aqui na AL, tanto é verdade que o Zelaya foi apeado do governo legalmente e todo mundo chama o governo provisório de "golpista". Não interessa que a proibição seja cláusula pétrea, pois a gente desta "laia" não liga à minima para isso.
Até aqui, onde parece que neste campo a coisa é mais séria o FHC mudou as regras do jogo, em andamento, tascou a possibilidade de reeleição, sendo que o PT foi contra e quando assumiu o poder foi a favor. Por falar nisto, FHC em quem eu confiava já me fez três bobagens que não perdoo: primeira, a reeleição; segunda, fator previdenciário; terceiro a favor da discriminilização das drogas.
Quanto a isto, Nhô Hosnyr já se manifestou, dizendo que a reeleição no Brasil vai continuar, pois o governo que está não quer largar o osso, e os que virão também não terão vontade nenhuma de largá-lo; sobre o fator previdenciário, vai continuar, pois por motivos que eu não sei Lula Lá também não gosta de aposentado; na última, a chance de discriminilização das drogas é a mesma de Olívio ser nomeado novamente Ministro de Lula, ou seja, zero.
Quanto às eleições para presidente Nhô Hosnyr prevê grande surpresa da metade do ano que vem em diante. Quem viver verá.

Um comentário:

Unknown disse...

Nhô Hosnyr !FAZ O FAVOR DE PREVER ALGUMA COISA BOA!DE PREFERENCIA !!!!TCHAU

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS