domingo, 18 de outubro de 2009

500 TEXTOS


Estou comemorando minha publicação 500 no blog, em um ano e sete meses.
Neste tempo, tenho tido mais alegrias do que tristezas.
Entre as alegrias: - Por que não tens escrito no blog, eu abro todos os dias e não vejo texto novo?
Entre as tristezas: - Não tenho lido, é que tenho estado muito ocupado(a)...
Fico mais contente que pinto no lixo quando recebo uma mensagem de pessoa que não conheço. Mais contente fico por poder dizer que jamais recebi alguém me desaforando ou me ameaçando.
É claro, e normal, que já tenha recebido mensagens de pessoas discordando de meus pensamentos aqui expressados, até por que não sou exatamente o que se pode chamar de imparcial, pelo contrário faço questão de expor meus pontos de vistas exatamente como são, sem qualquer tipo de maquilagem.
Quero, por último, agradecer a todos os que me prestigiaram durante estes 500 textos, bem assim, aqueles que ao longo do tempo foram aderindo.
Em tempo, quero dizer que ponho este blog à disposição de todos os amigos que não tem o seu próprio blog para aqui publicar seus textos. Evidentemente não farei qualquer censura e publicarei na íntegra com a respectiva autoria.
Em homenagem a publicação 500, estou publicando também a foto que ilustra este texto, tirada no 80o. andar do EMPIRE STATE BUILDING em Nova Iorque no ano passado. É uma das minhas fotos preferidas, daí querer dividí-la com todos os leitores.
Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS