domingo, 25 de outubro de 2009

POR ED

Os poetas pensam em tudo.
Também se preocupam com os que teimam em querer partir cedo, apesar de todos os nossos esforços, incluíndo nossas orações.
Não sem motivo os versos de Drummond:
"Que a terra há de comer./Mas não coma já...
O tempo de conhecer mais algumas pessoas, de aprender como vivem, de ajudá-las...
E a tristeza de deixar os irmãos me faça desejar partida menos imediata..."
Cada vez que tenho uma pessoa minha amiga ou parente em dificuldades penso nos versos do poeta.
Ele - poeta - aparentemente já se foi, mas nos deixou uma mensagem.
Ela é boa, mas está faltando uma coisa muito importante: temos que fazer nossa parte para que eles não se vão tão cedo.
Um pouco de torcida; um pouco de orações; uma palavra amiga na hora certa; um pensamento positivo, e, por que não o aliciamento para que outras pessoas se aliem nesta nossa empreitada tão nobre?
Neste sentido, peço a todos os meus amigos que rezem por ED, namorado de Fabiane minha sobrinha que está passando por um período muito difícil, mas que - graças a Deus - tem melhorado nos últimos dias. Trata-se de um rapaz muito legal e divertido que merece as nossas orações.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS