terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PERDA IRREPARÁVEL E PRECOCE

Sempre fui fã de Ivan Lins. Pois, certa feita soube que iria se apresentar no Teatro São Pedro - o meu favorito- e logo me apressei em conseguir ingressos.
No palco, dois grandes pianos de cauda e um teclado.
Ivans Lins entra no palco em companhia de um cidadão gordo, com um rabinho de cavalo. Apresenta dizendo que fazia questão de, em todas as vezes, que aqui se apresentava a ser acompanhado por aquele músico.
Cá entre nós, GF roubou a cena em apresentação irretocável, que somado ao trabalho sempre bom de Ivan Lins tornou o espetáculo inesquecível.
O músico era Geraldo Flach que morreu neste fim de semana.
Costumo dizer que estamos perdendo nossos melhores artistas, e infelizmente não temos reposição.
Não vejo qualquer substituto à altura de Flach.
Uma perda irreparável, e o que pior muito cedo: tinha muito ainda para mostrar de sua arte.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS