quarta-feira, 24 de setembro de 2008

LULA E OS 77%

Pelas últimas pesquisas o Presidente Lula está com índice de popularidade de 77%. Acho que eu ando muito azarado, pois só consigo falar com as pessoas que fazem parte dos outros 23%. Faz horas que não vejo criaturas de carne e osso falando bem do dito cujo, exceto as figuras que a gente já conhece, ou seja os militantes do partido e seus simpatizantes da mídia como Lauro Quadros, Luiz F. Veríssimo e Afonso Ritter.
Lula Lá por seu turno tem muita sorte Não conseguem fazê-lo culpado de nada. É a criatura mais isenta que eu já vi ( ou não vi) na vida. Seus assessores mais diretos já foram flagrados, demitidos, pediram demissão, sumiram da vitrina e foram defenestrados sumariamente, mas ele nada viu, logo é inocente.
No último mês, Lula Lá aumentou seu índice de popularidade em 10%, assim por que não considerar que o seu progresso continuará no mesmo nível nos próximos meses, afinal de contas ele se supera a cada dia que passa. Desta forma, em outubro deverá atingir 87% de aprovação dos tupiniquins; em novembro mais de 10% alcançando 97%; e, finalmente em dezembro com a chegada do Natal, Papai Noel e suas renas trarão ao povo brasileiro 100% de Lula Lá. Lula Lá brilha uma estrela! Puxa vida, a canção era premonição dos petistas, pois Lula Lá um dia chegaria com a estrela de Belém.
Na verdade, não será 100% pela simples razão que eu, como a velhinha de Taubaté estarei aqui isolado ainda sendo o único contra. Então o índice do Lula Lá será de 99,99999999% de aprovação com 0,0000000001% contra, ou seja EU. Aconselho que quando eu morrer (se um dia acontecer como diria Roberto Marinho) eu seja embalsamado ou quem sabe reproduzido em Cera, como único sujeito que não aderiu ao Lula Lá. Serei assim algo como Jack o Estripador, ou seja o exemplo do mau exemplo.
Um amigo já me disse que eu devo estar com algum vírus alienígena, portador de alguma enzima anti-Lula Lá , pelo que está preocupado pois posso contaminar o restante da população. O tranqüilizei dizendo que este meu eventual vírus deve ser anaeróbico, pois se fosse aeróbico poderia já ter se propagado pelo ar, e a estas alturas grande parte da zona sul de Porto Alegre já poderia estar contaminada. Acho que o Brasil não corre este risco.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS