terça-feira, 2 de setembro de 2008

RECOMEÇAR

Recebi hoje de Brasília, de meu querido amigo e ex-colega Nilson, uma mensagem que me fez refletir muito.
A mensagem tem origem na obra de Chico Xavier.
"Embora ninguém possa voltar trás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Você sabia que ao deletar alguma coisa no computador, esta coisa que você deletou fica na memória dele, e pode ser recuperada por um bom programador?
Pois bem, a par da genialidade de Chico Xavier, que a gente pode - é verdade - recomeçar, o que é bom. Mas jamais vai apagar o passado. O que também pode ser bom.
Por isso, vamos ter responsabilidade, pois nossas ações ficam lá na memória escondida do computador da vida, mas ficam... E, podem ser recuperadas a qualquer tempo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS