sábado, 14 de março de 2009

PUXA TEMPO, SEJA BONZINHO

A verdade é que levei um susto. A Defensora Pública e querida amiga Virgínia Ghisleni me mandou um e-mail me convocando para os preparativos da festa comemorativa dos 30 anos de formatura. O fato é que quase cai da cadeira. Puxa, 30 anos passaram como o vento, não tinha me dado conta que é este ano.
Temos que comemorar este 30 anos com muita festa, inobstante o último ano não ter sido bom para a nossa turma, pois perdemos dois queridos colegas, ambos juízes, muito moços, ambos com pouco mais de cinquenta anos.
Sem medo de cair no óbvio, parece que foi ontem que estávamos lá no castelinho rosa da João Pessoa assistindo as aulas de nossos mestres, muitos deles de nossas boas relações até hoje, outros que partiram deixando saudades.
Nossos colegas estão espalhados por este mundo de Deus, teremos uma grande tarefa em tentar reunir o maior número possível deles no mês de novembro deste ano.
A última reunião foi a que comemorou os 25, onde a estiverem presentes em grande número colegas e cônjuges, numa memorável festa da qual lembro cada detalhe.
Só acho que o tempo está passando rápido demais. Acho que vou ter que ler S.Agostinho de novo, para me reconvencer (desculpem o neologismo) que o tempo não existe, e que constitui mero ponto de referência.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS