terça-feira, 31 de março de 2009

AMIGOS PARA SEMPRE...























Tal como já contei, a nossa comissão festeira da turma de 79 da Faculdade de Direito da UFRGS se reuniu na sexta-feira última objetivando o planejamento dos 30 anos.
Estou ilustrando este texto com a foto do evento.

Um comentário:

Anônimo disse...

só hoje vi a foto. estamos ótimos, como sempre. será que os colegas compartilham a nossa alegria de estarmos juntos? eu me surprendo cada vez que nos reunimos, porque nenhum de vocês (nicolau, maria de lourdes, juarez, tu e o castilho) era da minha turma da manhã e eu nem sabia direito quem vocês eram. hoje, vocês fazem parte da história da minha vida. meus queridos amigos, assim como o ricardo, a margareth, a zulmira, o vitor hugo e, é claro, a maria helena. bj, virginia

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS