domingo, 14 de março de 2010

CASAMENTO NOTA NOTA DEZ

Fomos ao casamento do meu sobrinho João Batista e Lindiara, ontem em São Jerônimo.
A maioria dos noivos se preocupa tanto com a cerimônia que se esquece de curtir o próprio casamento. Não foi o que aconteceu. João e Lindiara estavam divertidos, brincaram com todo o mundo, fizeram apresentações, sem deixar de atender todos os convidados. Resultado? O casamento foi ótimo, um sucesso enorme.
Trata-se de um casal inteligente, de grande iniciativa pessoal, pelo que não hesitamos em dizer que é um casamento com grande vocação ao sucesso.
Deixamos aqui o nosso parabéns pelo casamento, e votos  que sejam muito felizes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá...

adoramos o post no Blog... tenha certeza de que nos sentimos completamente felizes em saber que conseguimos atender nosso objetivo: fazer com que nossos convidados serem bem servidos e se divertirem.

Obrigada pelos votos e pela presença.

Abraço dos sobrinhos,
João Batista & Lindiara

Unknown disse...

Realmente belissima festa,bem organizada ,só elogios!a ALEGRIA CONTAGIANTE DOS NOIVOS FOI ALGO EMOCIONANTE COMENTADO POR VÁRIAS PESSOAS DURANTE A FESTA!MUITO LEGAL ISSO!ELES REALMENTE FIZERAM A FESTA!hehehhehehPARABÉNS A ELES!

Unknown disse...

Eu estava muito feliz no casamento pelo fato de poder também estar presente,por um momento pensei não poder estar.Festa maravilhosa,alegria geral.Os noivos merecem mesmo todos os elogios ,souberam conduzir bem a festa,curtindo e deixando todos bem à vontade.Só podia ser sucesso.

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS