domingo, 13 de junho de 2010

ALEMAAAAAAAAAANHAAAAAAAA

Estamos em plena Copa do Mundo de Futebol. Como não gosto de futebol, e já disse gosto é do Grêmio, não tenho nada que ver com o assunto. No entanto, agora de tarde (13.06) não tendo nada para fazer resolvi ver o jogo entre a Alemanha e Austrália.
Sempre achei que o pessoal debochava demais das transmissões do Galvão da Globo, mas - puxa vida - os críticos tem razão ele é muito chato. A junção dele com o ex-juiz Arnaldo é pior ainda.
Começaram a endeuzar do time da Alemanha como se fosse um achado maravilhoso. Ora, os alemães estavam jogando contra a Austrália que não existe como time de futebol.
O juiz tendia para favorecer a Alemanha, o que não foi percebido pela dupla. No primeiro gol da Alemanha, o primeiro lance foi com impedimento, e no segundo, o que resultou, o gol não havia irregularidade. Se bandeirinha tivesse marcado a irregularidade na segunda jogada não tinha acontecido o gol, e poderia a partida ter outro destino.
Dei graças a Deus quando terminou o jogo, pois me livre de ouvir os comentários sem graça da dupla.
Eu não gosto de ficar mudando de canal, mas acho que vou me mudar para outra emissora na próxima partida.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS