segunda-feira, 21 de junho de 2010

NINHO DE REACIONÁRIOS

Sócrates disse na tevê que o gaúcho é brasileiro mais reacionário que existe.
Calma lá não é Sócrates filósofo, pois este nunca escreveu nada, logo tudo que soubemos dele foi através de seu discípulo Platão. Não temos certeza que Sócrates disse o que o  Platão disse que ele disse. O Sócrates ai de cima é o doutor Sócrates o médico que já foi jogador de futebol.
Bem, o que seria uma pessoa reacionária. Pelo que tenho lido das esquerdas, reacionário é o sujeito que pensa diferente delas. Calma lá, não disse que é isto, somente disse o que elas dizem. Elas confundem reacionário com conservador ou liberal.
Sou um liberal e conservador, logo, para a esquerda sou um reacionário.
O eleitorado da esquerda gaúcha é dividido em 25% dos petralhas, Comunistas e radicais de esquerda, 15% dos trabalhistas históricos, ou seja, os brizolistas, 1% de anarquistas, 5% de direitas radicais, 15% de liberais e conservadores, os outros 39% não tem a mínima idéia do que estou falando aqui.
Assim, fica muito difícil dar razão ao doutor Sócrates. Na verdade, ele queria esculhambar com o Dunga, e nos pegou para Cristo. Nunca fui apaixonado pelo técnico brasileiro, mas agora que ele está pegando o pé da imprensa, e esta o dele, comecei a torcer para que ele se dê bem. Jornalista fica furioso quando alguém lhe pega em contradição, e o Dunga entregou alguns deles, e eles ficaram enlouquecidos, daí é sarrafo para cima do Dunga.
Estou me divertindo muito com a imprensa brasileira furiosa, e que não pode fazer nada, pois não tem como derrubar o técnico durante a copa. Prevejo muita diversão até o final.
De qualquer forma, eles farão assim: se a seleção ganhar, eles serão jornalistas hexa-campeões; se o escrete perder foi o Dunga quem perdeu.
Para encerrar uma frase de Sócrates, o verdadeiro,  ( se é que é dele): "sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância." Tem muita gente que não sabe.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS