quarta-feira, 23 de junho de 2010

NOVO VISUAL

No ano de 1975, ao entrar para a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande, de onde sairia formado em 1979 nas Ciências Jurídicas e Sociais, eu e grande parte dos acadêmicos deixamos barbas. Não barbas moderadas como as de hoje mas longas barbichas. Acho que eu era o único conservador de barba, o outros todos eram admiradores do Fidel Castro, Che e outros barbudos menos votados, ainda não era o tempo do Lula Lá.
A minha primeira barba durou então até o ano de 2000, quando resolvi abandoná-la. Já estava branca, junto com os cabelos que já estavam também alvos e rareando.
Acontece que em viagem curta que fizemos à Fortaleza, por lá resolvi deixar um pouco a barba crescer, e acabei gostando do resultado. E, eis ai o meu neo-visual.

Um comentário:

Detrons disse...

Pois bem, eis aqui um comentário sincero.
Bela barba! Digo mais, belo rosto! És um homem muito elegante.


Um ótimo blog, espero que continue sempre. Pois mesmo que não apareçam, leitores sorrateiros como este, sempre hão de aparecer.

Abraços,
...

PS.: Desculpe-me por qualquer falta de respeito que possa ter cometido.

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS