Existem duas pessoas inviáveis dentro de mim: a primeira, a que os meus inimigos imaginam; a segunda, a que os meus amigos propagandeiam.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
MIL
Esta publicação no blog do Osnir tem o número 1000.
Muita gente comenta que volta e meia lê o que escrevo aqui. A verdade é que me divirto com isso, pois fica claro que a pessoa não lê, faz o comentário como se tivesse pena de mim por não tê-lo como leitor.
Ora, não tenho pretensão nenhuma de ser escritor, escrevo como uma diversão. E, como me tenho divertido.
É verdade que existe gente que lê mesmo. Tem gente de coragem.
Outro dia um sujeito me espinafrou por não gostar de um comentário que eu tinha feito. Lamentava que qualquer pessoa pudesse escrever o que bem lhe aprouvesse. O sujeito deveria ser muito democrático. Disse, ainda, que o meu comentário demonstrava falta de maturidade. Esta parte foi a que mais gostei, pois tomei como elogio. Ora, se há uma coisa que eu não quero ser é maduro, pois o próximo passo do maduro é ser podre.
Outro me disse que eu me preocupava muito com o Lula. É verdade, estou perdendo a diversão. O Nosso Líder é um prato cheio. A dona Dilma não tem esta vocação para ser objeto de crítica e de gozações, o que muito lamento como crítico e como comediante, mas fico contente como brasileiro, pois aparentemente a novel governante entende melhor a importância da liturgia do cargo que ocupa.
Um perguntou-me, com a maior cara de pau, se eu lia realmente os livros e textos que comentava por aqui. Respondi na lata: é claro que não, sabes que um dos meus melhores atributos é exatamente parecer mais culto e inteligente do que sou. Isso é uma ciência.
Outro, procurando me dar uma chinelada, escreveu: as pessoas tem que se preocupar menos com os outros, e olhar mais suas próprias vidas. Não resisti, e respondi: negativo, não teria graça, pois o mais legal é falar dos outros, falar de si é puro narcismo, o bom é se meter na vida dos outros, e falar sempre, de preferência mal. O sujeito não entendeu nada e se irritou. Me diverti.
Assim, vou levando estas mal traçadas linhas, como se dizia na antiga.
Muito obrigado aos meus familiares, amigos e colegas que prestigiam este blog. Qualquer dia destes vamos lotar uma Kombi e sair por este mundo de Deus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2011
(261)
-
▼
fevereiro
(29)
- FOTO DA TUNÍSIA
- TRISTEZA DO BOM FIM PARA O MUNDO
- DITADORES EM XEQUE
- COERÊNCIA?
- QUE DÚVIDA!
- DARIO 5.0
- DILMA, ESSA MENINA.
- GIANNOTTI
- LUGAR DE TORCEDOR É NA FRENTE DA TEVÊ
- A MORTE DO COLORADO DELIRANTE
- ROGA SIM, POR TODOS NÓS.
- EU LÁ COM MEUS BOTÕES
- SALÁRIO MÍNIMO
- A QUEDA DE HOSNI, O MUBARAK
- DICAS PARA VIAGENS DE NAVIO
- DICAS PARA VIAGENS DE AVIÃO
- ZÉ TEIMOSO
- DESCONFIE
- VERANEIO À GAÚCHA
- ROMÁRIO TINHA RAZÃO
- ARENAS
- ESPERAVAM O QUÊ?
- TIM MAIA 1970
- VAMOS MOVER AS CAUDAS
- SARITA E SEUS AMIGUINHOS
- DESTA VEZ ELA TEM RAZÃO.
- O QUE FAZER COM OS ????...
- NÃO ESPERE NADA NOS PRÓXIMOS QUATRO ANOS
- MIL
-
▼
fevereiro
(29)
Nenhum comentário:
Postar um comentário