quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O QUE FAZER COM OS ????...

Andei viajando e o único computador que levei foi um netbook, pois o danado é pequeno e cabe em qualquer cantinho.
Acontece que, embora eu tenha programado o bendito para o teclado português brasileiro ABNT, não conseguia fazer o ponto de interrogação.
Pelo menos foi divertido pois conseguia escrever os meus e-mails e textos do blog sem fazer frases interrogativas. Foi um exercício muito interessante.
Entrei na internet, e descobri que basta apertar a tecla Alt Gr ao mesmo tempo em que aperta a letra W. Barbada, não sei como não descobri antes. O pessoal de computação não sabe fazer nada fácil. Eles fazem tudo para eles próprios operarem e não para leigos, como nós. Já tentaram alguma vez ler um manual de computador?
Enquanto não conseguia usar o ponto de interrogação fiquei pensando: para que serve o ponto de interrogação nos dias de hoje, quando ninguém pergunta nada. Ninguém questiona nada. Todo mundo acha que está tudo as mil maravilhas. Parece que vivemos num Nirvana.
Todo o mundo diz que a filosofia é a ciência dos porquês. Evidentemente ela está em baixa, pois hoje ninguém quer saber respostas,todo o mundo - especialmente no Brasil - está feliz com tudo.
Hoje ouvi que temos o maior salário mínimo da história. É claro que o parâmetro era o dólar. Quando na verdade é que nunca tivemos um dólar tão baixo.
Festejar um salário mínimo que agora vai para 550 pratas, ou seja menos de 20 reais por dia é de uma estupidez sem par.
Na verdade, as 550 pratas são brutas, pois tem que descontar ainda o INSS, a sua parte no vale transporte, e também no vale refeição. Deve sobrar uns 15 mangos por dia para você: morar, comer, vestir...
Se ninguém questiona, por que eu vou precisar de pontos de interrogação.
Aliás vou gastá-los todos aqui, lá vai ????????????????????????????????????????

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS