quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

QUE DÚVIDA!

Hoje assisti, com indisfarcável orgulho a sessão do Senado onde foi discutido o novo salário mínimo.
Gostei tanto da nível da discussão, e principalmente dos argumentos sólidos do pessoal do governo.
O negócio é o seguinte: o Senado votou que nos próximos anos que ele não precisará  votar o SM, a Dilma o faz por Decreto, em tese, obedecendo uma regra pré-estabelecida.
É a primeira vez que vejo um parlamento abrir mão de suas prerrogativas.
Estou tão orgulhoso destes nossos parlamentares que estou providenciando uma foto do Senado para colocar ao lado do meu crucifixo. Estou em dúvida se o ponho do lado direito ou do esquerdo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS