Há muito tempo eu tinha uma informação completamente inútil, e não tinha como utilizá-la, até que hoje recebi outra notícia que reunida à primeira forma um todo bastante interessante.
A primeira, é que as baratas são os únicos animais que sobreviveriam a uma catástrofe nuclear.
Bem, vamos examinar esta primeira parte: baratas são aqueles bichinhos que já vêm envernizados de fábrica, e que todo mundo tem nojo, os homens adoram amassá-las com o sapato, e as mulheres saem gritando porta- a- fora quando enxergam um exemplar. Catástrofe nuclear? Catástrofe é um acontecimento composto por uma tragédia de grandes proporções, e nuclear compreende utilização da descomunal força atômica, ou seja reação em cadeia motivada por enriquecimento de elementos químicos, especialmente urânio. Por catástrofe nuclear poder-se-ia entender a que aniquilasse toda a humanidade. Por uma motivo que eu não sei explicar (nem quero saber), as cucarachas seriam as únicas a serem poupadas. Os “ortóperos onívoros” poderiam assim iniciar uma nova linhagem da vida na terra, pois ficaram “solitos” como Adão no Gênesis, antes da chega da tentação (Eva).
A segunda informação, partiu de um vidente de Brasília que jurou que haverá uma catástrofe mundial, onde perecerá toda a humanidade, exceto os habitantes de Brasília. Embora, a fonte - que assisti na net – não revele se toda a população da Capital Federal vai sobreviver, juntei as duas informações, deduzindo que os sobreviventes pertencerão exclusivamente a classe dos políticos.
Eureka! *
(exclamação atribuída a Arquimedes, significando "encontrei")
José Osnir
Existem duas pessoas inviáveis dentro de mim: a primeira, a que os meus inimigos imaginam; a segunda, a que os meus amigos propagandeiam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2008
(212)
-
▼
fevereiro
(20)
- UMA HOMENAGEM A LEVACOV E GARCIA LORCA
- O BOLHA
- O POPULAR CHINELÃO
- UM ENSAIO SOBRE O INCENTIVO REMUNERADO NO TRABALHO
- OBRIGADO RUY!
- À MESTRA COM ETERNO CARINHO
- É FIÓDOR M.DOSTOIÉVSKI NUMA LIÇÃO DE VIDA
- DE DANTE A LUPICÍNIO À PROCURA DE LUZ
- LEMBRANDO UM AUTO DE NATAL
- AS BARATAS
- DEO JUVANTE *
- UM ENSAIO SOBRE A IGNORÂNCIA
- BOM ESCRITOR DA TERRA MÃE.
- DEUS OU NÃO
- NAVEGAR É PRECISO, PLAGIAR TAMBÉM
- UM CERTO GIBRAN E AS CRÍTICAS
- BAIXA A CORTINA.
- A INTELIGÊNCIA
- LONDON - UM LUGAR CHAMADO CAMDEM TOWN
- OS DOZE CÉSARES
-
▼
fevereiro
(20)
Nenhum comentário:
Postar um comentário