quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

AS BARATAS

Há muito tempo eu tinha uma informação completamente inútil, e não tinha como utilizá-la, até que hoje recebi outra notícia que reunida à primeira forma um todo bastante interessante.
A primeira, é que as baratas são os únicos animais que sobreviveriam a uma catástrofe nuclear.
Bem, vamos examinar esta primeira parte: baratas são aqueles bichinhos que já vêm envernizados de fábrica, e que todo mundo tem nojo, os homens adoram amassá-las com o sapato, e as mulheres saem gritando porta- a- fora quando enxergam um exemplar. Catástrofe nuclear? Catástrofe é um acontecimento composto por uma tragédia de grandes proporções, e nuclear compreende utilização da descomunal força atômica, ou seja reação em cadeia motivada por enriquecimento de elementos químicos, especialmente urânio. Por catástrofe nuclear poder-se-ia entender a que aniquilasse toda a humanidade. Por uma motivo que eu não sei explicar (nem quero saber), as cucarachas seriam as únicas a serem poupadas. Os “ortóperos onívoros” poderiam assim iniciar uma nova linhagem da vida na terra, pois ficaram “solitos” como Adão no Gênesis, antes da chega da tentação (Eva).
A segunda informação, partiu de um vidente de Brasília que jurou que haverá uma catástrofe mundial, onde perecerá toda a humanidade, exceto os habitantes de Brasília. Embora, a fonte - que assisti na net – não revele se toda a população da Capital Federal vai sobreviver, juntei as duas informações, deduzindo que os sobreviventes pertencerão exclusivamente a classe dos políticos.
Eureka! *
(exclamação atribuída a Arquimedes, significando "encontrei")
José Osnir

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS