sábado, 21 de novembro de 2009

BATTISTI - LARGUEI...

O Supremo Tribunal Federal conseguiu a maior façanha que eu já vi num tribunal de Justiça: julgou em determinada direção, e decidiu na mesma assentada que quem devia cumprir a decisão não precisava fazê-lo, se entendesse diferente.
Perdoem-me os meus colegas bacharéis a linguagem foi simples e direta para que os não iniciados na arte jurídica entendessem mais facilmente.
Foi exatamente o que o STF fez no caso Battisti. Decidiu pela extradição, para , em seguida, decidir que o senhor Lula Lá não precisa cumprir a decisão.
Larguei: não falo mais no assunto. Depois desta, vou botar todos os meus livros de direito no lixo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS