sábado, 14 de novembro de 2009

RAIOS DA FAMÍLIA MARVEL SÃO RESPONSÁVEIS PELO APAGÃO

A cara de pau da turma do Lula Lá não tem limites.
Leiam a desculpa do diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp, em depoimento à Agência Estado: disse ele que três descargas elétricas provenientes de raios, praticamente simultâneas, foram as causadoras do blecaute ocorrido na noite da última terça-feira. Ainda segundo ele cada linha recebeu uma descarga, praticamente simultânea.
Vou traduzir: isso significa que três raios teriam caído simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo sobre as linhas básicas de transmissão causando o “black-out”.
A candidata ungida por Lula Lá, por sua vez, disse que nunca falou que o Brasil estava livre de apagão, mas estava livre, isto sim, de racionamento. Viram só? Vocês não entendem nada de energia. Pelo que se infere das declarações de Dilma a gente tem que se preocupar é quando o governo desliga a luz por querer, ou seja, quando entende que tem de racionar, pois pode faltar,mais adiante. Quando a energia é desligada por incompetência, por exemplo, não é culpa do governo, logo você não pode reclamar nada.
Quanto ao nosso líder, ele adotou a postura de sempre, agindo como se estivesse fora do governo, não tendo qualquer responsabilidade. Não sabe de nada, não viu nada...
Estive pensando: será que os tais raios não são da família Marvel? Um raio para o pai Marvel, um raio para mãe Marvel e um para o filho Marvel. Naquele dia bem que eu ouvi gritos estranhos tipo SHAZAN! SHAZAM! SHAZAN!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS