segunda-feira, 2 de novembro de 2009

NOTICIAS SEM DIPLOMA

- Notícias sem diploma é uma brincadeira com a exigência de diploma para jornalista.
- O Grêmio e Inter se danaram no fim de semana no campeonato nacional. Os bobos não se deram conta que o maior fator de vitória neste campeonato é o local. Os paulistas estão em seis no campeonato, logo jogam muito mais em São Paulo, do que os outros jogam em seus estados, com isso a diferença a favor deles é enorme. Clubes fora de São Paulo somente voltarão a ganhar campeonatos quando a fórmula mudar ou a vaca fizer bochecha.
- O governo federal quer emprestar dinheiro para os clubes particulares melhorarem seus estádios para a copa. O Grêmio já está fora da bronca, pois vai construir sua arena com dinheiro de uma empresa que ali vai investir. O Inter não pode entrar nesta fria.
-Morro de rir vendo o governo dividir a grana do pré-sal, como se tudo fosse verdade. Petróleo quase na superficie custa até seis dólares para extrair um barril. Óleo a 7000 metros de profundida deve sair a quase cem o barril. Quero ver quem vai comprar, e quem vai nos emprestar o dinheiro para entrar nesta aventura.
- Milhares de portoalegrenses e outros gaúchos foram para a praia neste fim de semana. Depois de andar pelo nordeste conclui: não temos praia, temos só litoral.
- Não consegui ainda ir na Feira do Livro. Vou aumentar a fila de livros esperando para serem devorados por mim.
-Estou começando a ler o novo livro do Juremir. Acho ele um chato. Mas que chato que escreve bem!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS