domingo, 1 de novembro de 2009

SERÁ MESMO?

O nome de meu blog A VERSÃO DO ESCORPIÃO não é mais do que uma brincadeira, pois não acredito em horóscopo. As teorias para os cálculos dos chamados signos do zodíaco são baseados em falsas posições de astros no cosmo, há muito tempo superadas pela ciência.
No entanto, algumas características do signo de escorpião tem realmente muito que ver comigo, daí eu tê-las adotado como verdadeiras.
Outro dia, entrei na internet para verificar a cerca da origem do meu nome Osnir, e encontrei alguma coisa muito interessante, vejam só:
“SIGNIFICADO DO NOME OSNIR: DEUS TE OUVIU. SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME OSNIR - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: O - Sente-se reinando quando está rodeado pela família, e assume qualquer responsabilidade, assim como também resolve todos os problemas e se emociona com todas as situações. É capaz de ficar dias em silêncio curtindo sua mágoa quando alguém o fere. Não é do tipo vingativo, mas é provavel que fique anos sem falar com aquele que o ofendeu. Mas deve tomar muito cuidado para que a manipulação da vida dos outros não se torne uma obsessão. Afinal deve cuidar de sua vida também.
SIGNIFICADO DO NOME OSNIR - SUA MARCA NO MUNDO!
AMOROSA,RESPONSABILIDADE,FRANQUEZA,FACILIDADE DE ADAPTAÇÃO,SERENIDADE
A pessoa de personalidade 6 transmite desde muito cedo seu lado afetuoso, muita beleza e harmonia. Sua serenidade passa sempre a impressão tranquilidade mesmo diante das tormentas. Seu jeito bondoso de ser faz com que todos busquem seus conselhos. E o senso de justiça é o que faz buscar sempre a verdade. Busca um comportamento que esteja acima de qualquer julgamento, e não aceita companhia dos que não agem de acordo com suas convicções. Exemplo de honestidade e equilibrada, busca agir sempre com imparcialidade. Excelente anfitriã, e gosta de ouvir tudo o que as pessoas têm a lhe dizer. Cerca-se sempre de conforto e qualidade. São muitos os pontos positivos, mas frequentemente corre o risco de ser vista como orgulhosa. Driblar este aspecto torna-se fácil quando aprende o valor da compreensão e a perdoar os erros dos outros. “
Deixo de colocar a autoria do artigo, pois não consta da internet, mas é bem interessante. De qualquer maneira, coloquei o texto todo entre aspas.

Um comentário:

Unknown disse...

Não acredito muito em horóscopo não!Mas não nego que leio as vezes sim,a título até de curiosidade !Pois como dizem o geminiano é um ser curioso!hehehehehehe!!!!Tem alguns itens em comum em relação ao geminiano e o nome OSNIR pelo que deu pra notar ali nos teus escritos!personalidade forte!Grande abraço,gostei de ler hoje ,melhor que os comentários do lula!bjs

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS