quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MOTIVOS PARA NÃO IR VER O FILME DO LULA

- Não gosto de romances de ficção.
- Não gosto de ver propaganda.
- Não gasto meu dinheirinho em bobagens.
- Não leio e não vejo biografias escritas por puxa-sacos.
- Jornalista a favor de governante só no diário oficial.
- Serei o último brasileiro a não acreditar no Lula.
- Já tem Lula demais na tevê e nos jornais, por que ir ao cinema para vê-lo de novo?
- Por que ir ver uma história que todo mundo conhece?
- Os meus bocejos poderiam atrapalhar o restante da platéia.
- Se o governo já me tira mais de 40% ao mês, por que vou gastar dinheiro para ver o chefe dele?
- Já que ele se compara ao Getúlio Vargas, eu ficaria torcendo para o suicídio no final, e acho que ele não merece.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS