segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FESTA DOS 30

Se aproxima o dia da festa dos 30 anos de formatura da turma de direito de 1979.
Será um jantar no Restaurante Copacabana na próxima sexta-feita, as 21h00min. Teremos uma presença significativa de nossos colegas, incluindo alguns do interior do Estado. Também contaremos com a presença de professores.
Eu, juntamente com Maria de Lourdes, temos participado das organizações desses encontros desde a festa dos 10 anos.
Este tipo de organização é muito complicada, pois passados tantos anos a turma se dispersou pelo país inteiro, o que a cada encontro tem dificultado a montagem dos eventos, os quais ainda têm acontecido graças a persistência e teimosia nossa e de João e Virgínia Ghisleni.
Gosto muito deste tipo de evento, pois é um reviver momentos muito alegres naqueles anos de faculdade. Em cada colega reencontrado, uma história diferente, uma lembrança, um detalhe de nossa história.
Estou esperando ansioso como um menino que aguarda o Natal.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS