sexta-feira, 6 de novembro de 2009

LULA DEVERIA USAR UNS ÓCULOS QUE O FIZESSE ENXERGAR A MISERIA DO POVO

Minha irmã Ivone, lá de São Jerônimo, interior do Rio Grande do Sul, me contou hoje que estão as voltas com almoço para os pobres.
Entre outras história disse que uma meninha foi buscar almoço para seus sete irmãos. Levou consigo uma pequena vasilha. Evidentemente, não dava para por toda a comida para sete, daí o pessoal improvisou uma bacia.
A meninha disse que tinha ido buscar porque sua mãe estava com a barriga muito grande ( 9 meses de gravidez).
Encerro a história e passou para os jornais Lula está recebendo um prêmio na Inglaterra, pois ele é o cara. Contam que na verdade órgãos governamentais patrocinaram o tal prêmio. Certamente é mentira, pois não consigo imaginar que tenha colocado o dinheiro público em promoção pessoal.
O Nosso Líder e assessores acham que tudo está em mil maravilhas.
O Campo de Força dos bajuladores em volta de Lula não deixam o presidente enxergar a realidade na qual estamos mergulhados.
Tem muita gente passando fome, e o Fome Zero ficou só na propaganda.

Um comentário:

Unknown disse...

COM A AJUDA DA COMUNIDADE SE CONSEGUE FAZER EVENTOS PARA AJUDAR O PESSOAL CARENTE ,PESSOAS QUE PRECISAM MESMO,MAS É ACOMUNIDADE MESMO QUE AJUDA,DIRETORIA,IRMÃ IRACI(SEM ELA NA COMUNIDADE NEM SEI COMO SERIA)CONSEGUIMOS MANTER O CENTRO COMUNITÁRIO!ESSE GOVERNO NEM TÁ COM MISÉRIA DO POVO!!!!SÓ CASCA!ENTÃO SÓ NOS RESTA O QUE?JUNTAR AS FORÇAS NA COMUNIDADE E MANTER!UM ABRAÇO MEU IRMÃO OSNIR!BJS

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS