segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ESSES MÉDICOS...

Hoje, é dia de médico.
Daí eu lembrar algumas verdades sobre o tema.
Médico é um tipo de veterinário que só cuida de um tipo de animal: o homem.
Dizia um velho médico, meu amigo: quer te manter vivo, mantenha-te longe dos médicos.
Os médicos mandam a gente caminhar. Caminhar engorda: só vejo gordo caminhando.
Sebrutamina engorda: só gordo toma.
Desconfie do sujeito que vai ao urologista toda a semana.
Você chega no médico, e lhe impõe:
- Tem que deixar de fumar!
- Mas, Dr., nunca fumei na vida!
- Tem que deixar de beber!
- Não bebo...
- Tem fazer exercício!
- Dr. eu sou professor de Educaçao Física!
- Não pode comer gordura!
- Eu sou vegetariano!
- Mas, é claro, só podia ser isto, está faltando proteína na sua dieta.
- Hã...???

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS