domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

2010 é um ano cujo número não parece número de ano. Dá a impressão que é um 2001 - Uma Odisséia no Espaço, Segunda Edição, ou melhor, 2010 - 2001 A Missão.
Pode ser também número de apartamento em edifício grande: - onde você mora? Na Avenida Brasil, 144, apartamento 2010. Também lembra os números das cadeiras que a gente fazia na faculdade. - Já fizeste a 2010? Não, me falta o pré-requisito da 2005.
Parece também saldo bancário, diz o gerente: -Aqueles dois mil que você aplicou no nosso maravilhoso Fundo, agora, depois de 10 anos viraram 2010, não é uma beleza?
Também pode ser número de soldado no quartel: - 2010 sentido! 2010, você está detido e vai ficar hoje no quartel para aprender a engraxar o coturno.
O número é muito redondo, não pode ser levado a sério. Parece conta de mentiroso.
Acho que devíamos pular o número: passando de 2009 direto para 2011. 2011 soa mais sincero. Os americanos não pulam o 13? Em grande parte dos edifícios americanos ( não vi nada disto nos EUA)consta que do 12º andar a gente passa para o 14º .
O sujeito que nascer em 2010? Em que ano você nasceu? 2010. - Hi que mentiroso!
Viram? Não dá para levar a sério este número.
Conseguem imaginar alguém jogando este número na Loteria ou no Jogo do Bicho? Só um doido o faria.
Besteira? Coisas de imaturo entrando no Novo Ano. ( hehehe já com um cacófato)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS