quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

FILME DE LULA: PAGANDO 500 PRATAS EU VOU.

Confesso que fiquei com pena. O Rodrigo, um profissional que trata dos computadores de minha repartição apareceu hoje com dois convites para o filme do Lula Lá. Ofereceu-me os ingressos, e é evidente que recusei pelas razões que já relatei aqui no blog.
O pior é que ele foi oferecendo para todo o mundo. E, todos recusaram como se fosse um objeto contagioso. Finalmente, um colega corajoso disse: dá-me aqui os ingressos que eu vou com minha mulher. Tudo cena, pois alguns minutos depois encontrei os ingressos em cima da minha mesa abandonados. Enviei os convites para as vias competentes: lata do lixo. Entendi que eu não poderia ser o culpado pela ida de algum desavisado ao cinema.
Não é a toa que estão fazendo campanhas em sindicatos, oferecendo 50% de descontos para ver o filme.
Não é que eu seja mercenário, mas se me pagarem uns quinhentos reais, eu sou capaz de ver o filme. Só me abstenho de prometer não dormir diante desta verdadeira obra-prima.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS