quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"MATA SIETE"

Me deu coceira para comentar de novo o assunto do ZÉ LAIA, embora eu tenha dito que não falaria mais em problema da área diplomática, pois outro dia levei uma chinelada, onde um douto me chamou de imaturo.
O assunto está chegando ao final. As eleições foram realizadas democraticamente, enquanto o ex-presidente ainda continua abolotado na embaixada brasileira, donde sairá quando bem entender.
Ele prometeu que vai cair fora quando da assunção do novel presidente eleito. Este disse que liberará a saída do país do ex-presidente.
Este sonho de fazer o Brasil ocupar uma vaga permanente no Conselho de Segurança da ONU está levando o país a aventuras muito perigosas. Há porém que defenda este tipo de atitude de “fanfarrón” ou “mata-siete” como diriam os argentinos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS