sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

GURU MILLOR

Mais algumas do meu guru MILLOR FERNANDES, extraídas do livro Millor Definitivo – A Bíblica o Caos:
- O gourmet é o comilão erudito.
- Nunca li um livro que justificasse a orelha.
- Onde come um comem dois, desde que o anfitrião seja o Jô Soares e a visita o Marco Maciel. (Eu quero ver é o contrário.)
-O Brasil é o maior produtor de soja do mundo. O Brasil é a sétima indústria bélica do mundo. O Brasil é o nono PIB do mundo. Que saudade de quando o País não era porra nenhuma e o pessoal tinha comida!
-Eu não gosto de contar vantagens, mas uma coisa posso afirmar: a minha infância foi tão maravilhosa quanto a de qualquer outro mentiroso.

(Querendo ler mais compre a edição da L&PM POCKET custa uma bagatela)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS