terça-feira, 26 de janeiro de 2010

FORO SOCIAL MUNDIAL: PROST!

Porto Alegre, juntamente com o “anel vermelho” da grande POA está promovendo o FORO SOCIAL MUNDIAL. Trata-se de um convescote da esquerda, onde o pensamento único prevalece. Se você pensa diferente é convidado ou desconvidado ( com o perdão do neologismo).
As decisões e documentos tirados do foro sempre foram totalmente inúteis, tal como geladeira para esquimó ou garfo em dia de sopa.
Pois, ontem eles resolveram fazer passeatas em toda a cidade, cruzando ruas, bem na hora do pique. A população se revoltou, pois enquanto tentava, depois de um dia longo de grande batalha pela sobrevivência, voltar para casa e ter o devido descanso, enfrentou longos engarrafamentos por conta desta turma que tem tempo para jogar fora.
Na verdade, eles também sabem da inutilidade, mas o que interessa não é conteúdo do encontro e sim a propaganda da existência dele.
Mudando de assunto, ontem por volta de 9h30min, na Rua André da Rocha, um grupo de jovens com aproximadamente 18 anos, carregando grandes mochilas às costas, passavam em grande algazarra, com latinhas de cerveja nas mãos. Uma das moças estava sendo amparada pelos demais. Este grupo certamente terá grande contribuição a dar para o desenvolvimento social mundial.
Pena que o meu conservadorismo, ou imaturidade não me permitam entender a profundidade do que pretendem estes jovens.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS