sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SE QUINTANA VIVESSE NOS DIAS DE HOJE ESTARIA SE DIVERTINDO MUITO...

Do CADERNO H
- A esperança é um urubu pintado de verde.
- Frase que mata: - Mas como você está bem conservado!
- O passado não conhece o seu lugar: está sempre presente...
- A verdadeira couve-flor é a hortência.
- Eis que descubro um retrato meu, aos 10 anos. Escondo, súbito, o retrato. Sei lá o que estará pensando de mim aquele guri!
- O crítico é um camarada que contorna uma tapeçaria e vai olhá-la pelo lado do avesso.
- (citando Shopenhauer) A soma do barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa da sua capacidade mental.
- O maior chato é o chato perguntativo.
- O tempo é um ponto de vista dos relógios.

Um comentário:

JOVV disse...

que belo rango. alfredo

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS