segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

AVATAR II

Tem gente que não gostou do Avatar. Bem, existem os que preferem churrasco de costela minga, ou seja, há gosto para tudo. No entanto, não se preocupe, pois se você não gostou, pois ninguém tem obrigação de gostar do que a maioria gosta. Eu, geralmente, tenho um tipo de gosto diferente do povo em geral.
Eu odeio pagode, música sertaneja, filme caratê, rap, BBB, cronista esportivo, ônibus lotado, carro estacionado com auto-rádio nas alturas, gente debochada, gente folgada, vagabundo (a), frio úmido, queimadura solar, gabola, tênis com covinha, terno colorido, carro com néon, excesso de sinaleira, político, jovem bebendo direto na garrafa, jovem com latinha de cerveja no meio da rua, jovem ou velho fumando, que me peçam para assar pão em churrasco, sujeito que começa uma história que não tem fim, mentiroso (a) contando suas aventuras amorosas, e muitos outros...
Gosto de ir ao cinema para me distrair ou divertir. Não gosto de filmes onde eles pensam em passar a realidade, como se fosse arte. Isso eu vejo na rua, não carece pagar para ver. Não tenho um estilo preferido. Gosto de boas histórias, boas fotografias e bons artistas também. Não é necessário que sejam famosos, e sim que sejam bons. Sou exigente, mas não discrimino ninguém.
Raros são os filmes que gosto de rever. Acho que Avatar estará entre eles, o que por si só já é uma recomendação. Este tipo de filme contém muitas informações que se perdem na primeira assistência, mas a gente capta em outras sessões.
Muita gente me comentou que viu a versão em projeção normal, ou seja, sem 3D. Não recomendo.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS