quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A CULPA É DO IMPÉRIO

"Baú" Castro, irmão do Fidel Castro, atual ditador de Cuba, diz que a morte do dissidente, após greve de fome, é culpa dos EUA. Tem toda a razão: se os EUA não tivessem dado todo o mole que deram para o tal diranete, a farra já tinha terminado há muito tempo, e não haveriam os tais dissidentes.
Lula Lá foi à ilha avalizar o amigo Fidel e seu manito. Ficou mais sério que guri mijado em volta do rancho, enquanto o Raul tentava se desculpar aos jornalistas brasileiros. Ele poderia ter evitado esta verdadeira fria que entrou.
É os "dipromatas" tupiniquins continuam botando o Nosso Líder em cada furada!
Tem gente que acha certo.Zapata, 42 anos, um pedreiro de profissão, foi detido em 2003 e condenado a três anos de prisão por desacato. Na prisão, por sua atitude de desafio e confronto com as autoridades, foi submetido a vários julgamentos e acabou acumulando mais de 30 anos de prisão. Fontes da família disseram que a greve de fome começou no início de dezembro para protestar contra espancamentos sofridos na prisão de Holguín e para exigir um tratamento justo e ser reconhecido como um prisioneiro político. Holguín foi transferido para outra prisão, em Camagüey, e então, quando a situação se agravou, foi levado para o principal hospital da prisão em Havana. Zapata morreu terça-feira, ao meio-dia, no hospital Hermanos Almeijeiras.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS