domingo, 11 de julho de 2010

COPA MAIS VAZIA QUE BONDE FANTASMA

Depois que todos os latino-americanos ficaram, passei a torcer para a Espanha.
A minha torcida aumentou quando eu percebi que os globais estava torcendo para a Holanda.
Assim,  foi grande a minha satisfação ao final da partida.
Torci também para o Uruguai na disputa do terceiro e quarto lugar.
Para variar um gol duvidoso contra os Orientales.
Depois desta partida fiquei a pensar: o que é mais grave do que uma botinada na boca do estômago.
É: um jogador da Holanda foi direto no estômago do jogador espanhol, deixando todas as traves na barriga, ou parte do peito, e o juiz deu cartão amarelo.
Acho que somente daria cartão vermelho direto no caso de fratura exposta.
Fim de copa: foi uma das piores que assisti. Ganhou a menos ruim.
Nada de grande time, nada de grande jogador. Nada de grande juiz.
E, cá entre, nós nada de grande cronista ou locutor esportivo também...

Um comentário:

Lalaith place disse...

Concordo plenamente...

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS