segunda-feira, 12 de julho de 2010

NADA DE GARFIELD, MAQUINHO É O MAIOR

Se você acha que o gato Garfield é um folgado, é por que não conhece o meu gato. Trata-se do grande MAXIMILIANO, para os chegados MAX, e para os íntimos, como nós o MAQUINHO. Quando estou zangado com ele tem pode ser chamado de GORDÃO, GODO, BALOUFO e outras ofensas típicas de serem jogadas contra um gato que faz bobagens.
Esporte favorito do Maquinho? Torturar a gata XANA. Prato preferido do Maquinho? O cheio.
Trabalho que Maquinho gosta de fazer? Ir do prato para o sofá, ou vice-versa.
Atos de valentia de Maquinho? Atacar filhote de sabiá que cai do ninho.
Momentos de medo do Maquinho? Toque de campanhia.
Na verdade, adoro este gato, assim como a gata Xana.
Estou publicando uma foto do folgado, onde ele está instalado exatamente na berjaire que me seria destinada para assistir tevê, se ele não estivesse o tempo todo deitado nela. Notem que sua cabeça se encontra enconsta no travesseiro com suas iniciais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS