quinta-feira, 15 de julho de 2010

TÁ, TÁ, NÃO PRECISA LATIR: VOCÊ ESTÁ AQUI TAMBÉM

A Lourdes prefere Xana, eu acho mais legal Shana, o formato é muito mais legal. O nome identifica nossa gata, já de avançada idade, creio que por volta de 13 a 14 anos.
Já foi muito brava (braba). Agora anda mais calma.
Não faz muito tempo, eu pensava que era a única gata que latia quando ficava furiosa, mas eu entrei na internet e descobri que existem inúmeros outros gatos e gatas que também latem. É muito engraçado de ver.
A Lourdes me entregou para ela ontem, pois contou que eu tinha colocado o gato Max aqui no Blog, passou o dia sem olhar para mim a bichana.
Assim para sanar esta minha falha, estou colocando também a foto dela para a apreciação de meus amigos.
Podem ver que.  apesar a idade, é muito esbelta, pois mantem a forma com algumas caminhadas e corridas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS