segunda-feira, 26 de julho de 2010

UMA PLÁ SOBRE AS ELEIÇÕES

A eleição está empatada, por enquanto. Acho que vai se resolver com a campanha eleitoral.
Acho que os votos de Dilma já estão postos, haja vista que o pessoal do bolsa família já está constando de suas pesquisas. Não vejo como possa progredir. Os votos cabresteados por Lula Lá também.  Acho que Serra poderá crescer ainda, com o começo da propaganda no rádio e na tevê. Ele é melhor de microfone e câmera.
No estado,  acho que Yeda tem tudo para crescer. Tarso está no limite de seu partido, quem tinha que apostar nele já apostou. A candidatura Fogaça morreu no momento em que o PMDB resolveu apoiar Dilma. Eu não voto mais nele.É uma pena é uma boa pessoa, e um bom candidato, mas foi enterrado pelo partido.
No senado, acho que desta vez o Paim vai ficar na estrada. Nós, os aposentados estamos cansados de suas lenga-lenga. Diz que luta por nós, mas não sai do partido que nos oprime. O Rigotto é o cavalo do comissário, vai se eleger do cola erguida. Ana Amélia não fez nada de propaganda e já está encostando no Paim. Na hora da latinha, vai passar o senador. Aposto na dupla Rigotto e Ana Amélia. Antes de encerrar: vou votar para senador somente no Rigotto o outro voto vai em branco, sem trocadilho.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS