sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESTE DUNGA!

Este Dunga é muito ruim. Ainda bem que terminou a era Dunga. Vejam só: no jogo contra a Holanda ele saiu do gol e errou o soqueio e a Holanda fez um a zero; na mesma jogada ele cabeceou a bola contra a nossa meta, gol contra de Dunga; A Holanda fez a jogada mais infantil do primeiro pau – desde que eu jogava na várzea – e o zagueiro Dunga deixou, dois a um para “laranja”; jogador da Holanda caído, Dunga vem e pisa na perna dele, e é justamente expulso; Dunga com a camisa 10 - que já foi de Pelé, Zico e Ronaldinho; Dunga amarelou no segundo tempo; realmente Dunga não jogou nada contra a Holanda. Com esta atuação de Dunga, o Brasil somente tinha que voltar para casa. Dunga só não foi culpado pelo gol do Brasil. Este a culpa foi do Robinho, e , possivelmente, de Galvão Bueno.
Nunca torci tanto para um time estrangeiro quando no jogo de hoje do Uruguai. Só existiu uma partida mais incrível que esta, foi a do Grêmio nos Aflitos. Na prorrogação da prorrogação um jogador do Uruguai evita com as duas mãos que a bola entre na sua meta. O juiz corretamente dá pênalti e expulso o uruguaio. O adversário perde o pênalti. Os dois selecionados vão para os pênaltis decisórios, e o Uruguai ganha.
Os uruguaios merecem, pois se trata de um povo muito gente boa, nos trata muito bem quando vamos por lá. Somos bens recebidos, nos tratam com todo o carinho e respeito. Tem um país maravilhoso, ordeiro e limpo. Agora sou Celeste até o final da copa.
Amanhã grande secação. Não contra a Argentina, mas contra o chato do Maradona.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS