terça-feira, 13 de julho de 2010

MORRE MAIS UM JORNAL: PERDEMOS NÓS, OS LEITORES.

Li a notícia do fim do JORNAL DO BRASIL.


É uma grande perda emocional para mim, pois o primeiro jornal de fora do estado que eu li.

Costuma comprá-lo ali na banca da Praça da Alfândega.

Muitas vezes comprava um exemplar do Jornal do Brasil e o Pasquim.

Guardo viva as lembranças de antigos jornais como Diário de Notícias, Folha da Tarde, O velho Correio do Povo standard, Folha da Manhã, Última Hora que foi substituída pela Zero Hora.

Comecei minhas leituras de jornal lendo o Correio Infantil, nas grandes edições de domingo do Correio do Povo. Cheguei a me corresponder com a gurizada do interior via Correio.

O Jornal do Brasil tinha uma sucursal em Porto Alegre, ali na escadaria do Viaduto Otávio Rocha, onde trabalhava um amigo.

O atual Jornal o Sul lembra um pouco o antigo Jornal do Brasil.

Quem é viciado em jornais sabe o que é a perda de um grande jornal.

Eles manterão um jornal ON LINE, mas não será a mesma coisa.

Muito triste mesmo...

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS