terça-feira, 20 de julho de 2010

ERA SÓ O QUE FALTAVA

Quando eu digo que só largando gás sobre toda população, e fazendo nascer aqui uma nova civilização com 100 casais de japoneses, sou criticado, pois ouçam esta história.
O mundo inteiro está na internet brincando de fazendinha. Embora eu não tenha aderido, respeito quem gosta, e, principalmente, defendo até a morte o direito de eles gostarem.
A coisa funciona na base de se administrar uma fazenda (farm), tudo virtualmente é claro.
Pois os brasileiros – principalmente –descobriram uma variante no jogo, onde se é possível furtar a produção alheia.
Adivinhem o que aconteceu: a praga se espalhou, e todo mundo não quer saber  mais de “trabalhar” passaram direto para o “crime” e estão verdadeiramente assaltando as fazendinhas alheias, exatamente como acontece na vida natural.
Estou dando uma sugestão: quem sabe os autores da brincadeira não colocam mais uma variante no programa: A POSSIBILIDADE DOS FURTADOS RECEBEREM BOLSA FAMÍLIA. Aí sim, nada mais seria tão parecido com a vida normal dos brasileiros.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS