quarta-feira, 7 de julho de 2010

TELE-CHATOS

- Alô, quem estava falando?
( me deu vontade de responder como fariam os portugueses; quem esta falando é você.)
- José Osnir Vieira Vaz.
- Precisamos confirmar alguns dados para a sua segurança...
- Para mim não para a sua. Como vou saber se você realmente é do Banco X?
- É que eu preciso confirmar uns dados do cadastro para a sua segurança.
- Somente quem vai ter segurança é você, pois eu vou continuar sem saber se estou falando com a pessoa certa.
A esta altura a telefonista do telemarketing perde as estribeiras, e diz:
- Então o senhor entre contato com a sua agência.
- Respondi que bom, é isto mesmo que vou fazer.
Eles ligam para a gente, nos acham, e depois querem a confirmação que nós somos nós.
Nós continuamos sem segurança.
Será minha atitude doravante.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS