quinta-feira, 21 de outubro de 2010

JÁ PROJETEI MINHA ARCA

Em qualquer democracia do mundo,  a alternância no poder se dá com muita tranquilidade. Na Inglaterra,  se diz que nada mais parecido com um conservador do que um trabalhista no poder. Nos EUA, os democratas assumem depois de 8 anos de republicanos, trocam meia dúzia de funcionários e o "status quo" garante a governabilidade.
Por aqui,  o PT empregou toda a petesada com altos salários e não tem como deixá-los desempregados, daí a luta insana para se manter no poder. Imaginem Serra eleito: milhares de sindicalistas tendo que arrumar novas colocações.
Pouco gente se deu conta mas estamos vivendo a república sindicalista sonhada por Jango.
O sul,  grande parte do sudeste e alguma parte do centro-oeste já se deu conta, mas o nordeste está afundado no sonho petista, e não consegue acordar. Corremos o risco de ver o nordeste eleger a dona Dilma.
Já andei nas madeireiras da zona sul vendo o preço de um bom estoque para tentar construir uma arca, pois acho que vou precisar dela.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS