domingo, 31 de outubro de 2010

UM FILHO TEU NÃO FOGE À LUTA

Os nordestinos e nortistas elegeram dona Dilma presidente da república, contra a vontade de nós do sul, grande parte do sudeste, incluindo São Paulo  e centro-oeste.
A parte que produz e alimenta o restante vai ter de aturar uma presidente eleita pela parte que usufrui de dinheiro que vai daqui de baixo, especialmente a bolsa família.
Fiquei orgulhoso do meu Rio Grande do Sul. Tinha passado vergonha no primeiro turno.
O bom da história que vou continuar no meu incrível encanto de ser oposição!
Vislumbro dias muito interessantes para quem é do contra, como eu. Não será bom para a maioria da população, mas nós, os críticos, vamos nos divertir muito. Pena que ainda temos que esperar até janeiro para iniciar a diversão.
O primeiro capítulo será o da escolha dos ministros e das boquinhas.
Prepara-se: prometo ir narrando aqui no blog  o desenrolar das confusões. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS