sábado, 22 de agosto de 2009

ACABO DE FUNDAR UM CLUBE PARA OS QUE NÃO FORAM AO XOU DO ROBERTO

Você gosta do Roberto Carlos? Não.
Então você não gosta das músicas do Roberto Carlos? Gosto, sim.
Então você não gosta é do cantor Roberto Carlos? Gosto, sim.
Então, você se enganou na primeira pergunta? Não me enganei, não.
Chiii.... não entendi nada.
Pode explicar? Sim, Roberto Carlos é uma coisa cantando suas belas canções, e uma coisa completamente diferente falando. Acho estranho que alguém possa escrever letras tão bonitas e quando vai falar em público não diz nada de interessante, somente velhos e surrados chavões.
É bem estranha esta sua posição. Isto para não dizer que é inédita. Foi por isso que não foi aos xous (sic) do R.C? Sim, é uma das causas.
É verdade que você pretende fundar o clube dos que não foram ao xou do Roberto? Claro, todo o mundo que conheço foi em pelo menos um dos xous. Estou ficando com uma ave rara, daí quero procurar meus pares e fundar o clube dos 100 ROBERTO.
Você está sendo discriminado por não ter ido ver o Roberto? Claro que sim, as pessoas estão me enxergando como se fosse um malvado: - Onde se viu não ir ao xou do RC? Parece louco? Eu sempre achei ele (eu) com um jeito esquisitão, dizia a titia aquela.
Já tenho bolado o nome da associação: SEM EMOÇÕES!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS