domingo, 16 de agosto de 2009

NÃO TÔ NEM AÍ: EU QUERO É BBB

Estou de saco cheio de fugir de vírus, de bactérias, de mosquito “aedes egypti” . De ficar preocupado se vai cair um grande meteorito na terra e vai acabar com tudo. Que os iranianos vão descobrir a bomba atômica e vão jogá-la em cima de nós.
Estou por aqui de ficar preocupado que a terra vai ficar mais quente; que vai ficar mais fria e vamos todos morrer congelados; que poluição vai tomar conta de tudo; que seremos afogados no meio dos plásticos e das garrafas peti.
Estou me danando se vou viajar de avião e um destes gênios brasileiros não vai afivelar o cinto e vai cair em cima de nós; estas companhias de aviação de fundo de quintal não vão fazer as manutenções e o nosso avião vai se espatifar no chão.
Não me preocupo se mais uns dias não poderemos mais andar de carro de tanto veículo que já circulam nas nossas ruas; e vamos receber uma multa a cada meia hora, por infrações mínimas, como passar a 66% por hora numa rodovia federal, ou a 46km por hora numa avenida de Porto Alegre; até por que é um crime bárbaro que deveria ser condenado o autor ao fuzilamento.
Não esquento minha cabeça se vai sair CPI, se não vai, se as ações do MP estão propostas corretamente ou não; se o resultado da CPI já está escrito, dependendo somente de quem terá maioria de votos; se o resultado da CPI não vai servir para coisa alguma, pois já existe a denúncia pelo Ministério Público.
Não me preocupo se existem crianças dormindo nas ruas da cidade, passando frio com a temperatura beirando os zero grau; não estou preocupado se parte da população passa fome e não tem onde morar.
Não estou preocupado se os funcionários públicos não recebem mais aumentos salariais; não estou preocupado se os pelegos tomaram conta dos sindicatos; não estou preocupado se tem pelego até na UNE.
Não quero saber se quem tem razão é a REDE GLOBO ou a RECORD.
Estou esperando mesmo é o próximo BIG BROTHER BRAZIL. Isto sim é que é preocupação. O maravilhoso programa deixará a população em estado de graça por um bom tempo. Anestesiada com o espetáculo cultura do BBB estará pronta a população para suportar tudo o mais que possa vir.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS