sábado, 6 de junho de 2009

1969-2009 QUARENTA ANOS DE TRABALHO – TOMO VI

MINHAS RELAÇÕES COM A CHEFIA

Sempre tive bom trânsito com os titulares do ofício, iniciando com o Dr. Moacyr Dornelles, Antônio Carlos e finalmente com Jacy Ibias. A relação com os dois titulares anteriores foi diferente, pois quando cheguei aqui eles já estavam na titularidade, enquanto Jacy foi meu colega. O meu relacionamento, resguardado o respeito com sua autoridade, é muito bom. Ele me respeita enquanto profissional, e demonstra isto, e eu lhe presto como sempre prestei um bom trabalho, honesto e sobretudo sincero.
Nunca largo elogios imerecidos ao que é feito. Quando não gosto digo, pois entendo que desta forma estou colaborando. Não faço campanha contra, nem boicoto, mas somente digo o que entendo não estar correto, pois assim estarei prestando um serviço sério e profissional.
Esta fórmula tem funcionado bem, pois guarda credibilidade, a gente aprende muito mais com quem de nós discorda, pois aquele que conosco concorda com tudo nada nos acresce.
Também recebo com tranqüilidade as críticas que são feitas, pois com elas posso progredir e aperfeiçoar o meu trabalho. Os que estão de fora, não raro, tem mais condições de dizer se alguma coisa está funcionando correta ou não.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS