sexta-feira, 19 de junho de 2009

A INJUSTIÇA DA HORA

Não gosto de doce, por isso, quando como melado, nem boto açucar.
Ando muito chateado nos últimos dias com a injustiça que estão a fazer com o Senador Sarney. Vejam bem, ele é a pessoa mais coerente que já existiu no Brasil.
Nos governos militares, o Senador era do partido do governo, ou seja, ARENA, e depois PDS.
Com o fim do governo militar, foi incluído na chapa de Tancredo, o qual morreu e passou o bastão, contra a vontade, para ele Sarney. Assim, o corajoso homem público, continuo no governo.
Atualmente com o governo Lula Lá do PT de que lado está o Senador Maranhense? Na aliança governista.
São 45 anos de corajosa militância governista.
O que os invejosos trouxeram contra o Senador? Só 8 parentes e agregados empregados no senado.
Esta turma deve ter trabalho que não acaba mais, pois são somente DEZ MIL PESSOAS trabalhando no Senado. Dividindo pelo número de senadores, chegamos 123,45 funcionários por senador. Ou seja, é muito trabalho para tão pouca gente.
A lei obriga a publicar as nomeações feitas nas repartições públicas. Se as pessoas não leem os boletins secretos internos do Senado não é culpa do ilustre senador, pois na verdade houve a publicação. Só falta estes chatos exigirem que a publicação seja em diário oficial que não é lido por ninguém.
Finalmente, o ilustre senador já deu todas as explicações em público ao discursar esta semana no Senado, o que mais querem?
Encerro com uma frase do Barão de Itararé: haja o que houver, custe o que custar, estaremos sempre ao lados dos vencedores!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS