sábado, 27 de junho de 2009

QUATRO SORRISOS

No último dia 14 de maio, estivemos em São Jerônimo para comemorar os 51 anos de minha irmã Ivone. Ocasião rara nos últimos anos, onde estávamos reunidos os quatro irmãos, filhos do seu Zezé e de dona Zoí (Anselmo e Zenoir Vaz).
Como se vê pela foto, não somos muito parecidos uns com os outros. Um puxa mais para a ascendência européia outros para os antepassados índios, mas o fato é que não podemos dizer que existem dois parecidos, exceto quanto ao largo e franco sorriso, que apareceu muito nítido na foto.
Poderia fazer aqui uma piada com os 51 anos da Ivone e a cachaça 51, mas não vou fazer. Até porque não acho a Ivone parecida com cachaça, entendo que ela mais se aproxima de um vinho verde. Um dos melhores vinhos que existem, de origem portuguesa, entre nós foi conhecido principalmente pelo chamado Calamares. Então, por que é poucos divulgado e pouco consumido? Porque tem um paladar diferente, e é dado a poucos conhecer a qualidade dele.
A Ivone é exatamente assim, é preciso conhecê-la bem para entender de suas qualidades. Uma pessoal leal, e sobretudo sincera. Uma grande personagem para se ter como amiga, mas é uma péssima idéia tê-la como inimiga. Ivone não é para iniciados.
Parabéns pelos 51 anos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog

QUEM É ESTE ESCORPIÃO?

Minha foto
PORTO ALEGRE, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
EU E MINHAS CIRCUNSTÂNCIAS